quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Mundo Catita



Enquadrado no post anterior, aproveito este espaço para fazer publicidade ao novo projecto do Filipe Melo, pianista que se vê em 2º plano na fotografia abaixo. Aqui fica o "Press Release":

É com enorme prazer que lhe comunicamos que a equipa responsável pelo mais premiado filme de terror nacional - "I´LL SEE YOU IN MY DREAMS", está de volta com um novo projecto.
Este ano, num investimento significativo em equipamento digital voltamos a apostar nas novas tecnologias. Nesse sentido, criámos de raiz um projecto televisivo que alia a beleza da película 16mm à eficácia do digital de alta definição de última geração.
Inspirada em séries como THE OFFICE ou CURB YOUR ENTUSIASM, temos o prazer de apresentar UM MUNDO CATITA.
Esta série será uma ficção sobre a vida e obra de Manuel João Vieira, famoso actor, pintor e candidato à presidência, vocalista de grupos como Enapá 2000 ou Irmãos Catita. Composta por seis episódios de 30 minutos cada, a série será filmada em suporte de alta definição (HD) e película (16mm), num investimento significativo na qualidade de imagem.
Para além da participação do próprio Manuel João Vieira e de alguns dos membros dos grupos já mencionados, contará também com a presença de actores como João Didelet.
A realização estará a cargo de Filipe Melo e João Leitão numa co-produção entre O PATO PROFISSIONAL PRODUÇÕES AUDIVISUAIS LDA ( www.opatoprofissional.com) e a INDIVÍDEOS ( www.individeos.com ).
A direcção de fotografia está a cargo de Daniel Neves e Tony Costa (AIP).
O projecto será, à semelhança do anterior filme de "zombies", uma produção completamente independente representando uma vez mais um forte investimento a nível tecnológico e estético.
O lançamento está previsto para o Verão de 2007, com ante-estreia pública no início do próximo ano.
8 de Dezembro 2006

Para mais informações www.mundocatita.com.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Momento Catita



Manuel João Vieira @ Paris - Fundação Calouste Gulbenkian 21-01-2007